Super Onze RPG War
Bem Vindo ao Forum, Se você jah Tenha Registro, Faça o Login. Agora se não Tem, Se Registre .
e Por favor Leia as Regras.
Super Onze RPG War
Bem Vindo ao Forum, Se você jah Tenha Registro, Faça o Login. Agora se não Tem, Se Registre .
e Por favor Leia as Regras.
Super Onze RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RPG War

Venha Se Tornar Um Jogador No Mundo Fantastico de Super Onze!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso parceiro !
Bom para ser nosso parceiro você deve primeiro mandar uma MP para Kido, com a Seguinte Ficha.
Citação:
-- Nome do forum: -- Tema: -- Dono: -- MSN: -- Link: -- Banner: --
E no seu forum deve ter esse banner, como Parceria. Treino de Handa [2] Zwqcl Treino de Handa [2] Zwqcl
Tópicos semelhantes
Parceiros
Top dos mais postadores
Shiro Fubuki
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Matsumoi Minamoto
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Shuya Goenji
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Toramaru Utsunomiya
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Goenji Shuya
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Necro
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
riqu11
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Guimxp
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
fubuki91
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 
Shinishi Handa
Treino de Handa [2] Vote_lcapTreino de Handa [2] Voting_barTreino de Handa [2] Vote_rcap 

 

 Treino de Handa [2]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shinishi Handa
Meio Campo
Meio Campo
Shinishi Handa


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2011

Ficha do Jogador
Energia:
Treino de Handa [2] Left_bar_bleue90/90Treino de Handa [2] Empty_bar_bleue  (90/90)
Técnicas:
Estamina:
Treino de Handa [2] Left_bar_bleue60/120Treino de Handa [2] Empty_bar_bleue  (60/120)

Treino de Handa [2] Empty
MensagemAssunto: Treino de Handa [2]   Treino de Handa [2] Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:12 pm

Local: Campo de Treinamento do Instituto Imperial
Clima: Sol 24 Graus
Horário: 10 Horas
Treino de: Aprendizado de Técnica

Técnica: Giro Atômico
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Um giro intenso seguido de um chute poderoso, fazendo a bola ir velozmente girando em direção ao gol.
Quanto custa: 90

----------------------------------------------------

O sol havia acabado de nascer quando saio acordo.Fico manhando na cama por algum tempo, até que me levanto. Vou até meu guarda-roupas e troco de roupa, e depois vou até meu armário e pego minha chuteira. A coloco em minha bolsa e volto para o guarda-roupas para pegar o resto de meu uniforme de treino. Assim que pego, vou até a cozinha e preparo meu café, que seria, cereais, um copo de achocolatado e uma maça. Termino de comer e limpo tudo e então pego um caderninho de anotações e deixo com a seguinte anotação "Fui treinar, pretendo ter um grande progresso hoje, então posso não vir almoçar. Estou levando um pouco de dinheiro. beijos". Então saio de casa em direção ao campo do Instituto Imperial. Vou andando bem devagar, sem muita pressa pois sabia que ainda era muito cedo e talvez o campo nem estive-se aberto ainda. Após quase uma hra andando finalmente chego no campo. percebo que ja havia alguém na guarita. Continuo indo em direção do campo até chegar na catraca. É então que me identifico.
--Sou Shinishi Handa, meio campo do Instituto Imperial.
Guarda: Tudo bem, pode passar garoto.
--Muito obrigado senhor.
Eu então entrava e ia direto para o campo. Assim que chego na beirada d campo, me abaixo e coloco a mão no chão e falo:
--Bom dia campo, hoje teremos um belo treino Wink
Me levanto e vou até o centro do campo, então me vir e começo a olhar para as arquibancadas.
"Eu sei que um dia, esta arquibancada estará cheia vendo um jogo do nosso time, e as pessoas irão me aplaudir quando eu jogar."
Logo em seguida vou ao vestiário e começo a me arrumar. Coloco o meu uniforme e depois minha chuteira. Então volto ao campo, pego uma bla e fico parado bem no centrp do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Handa [2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Handa
» Treino de Necro - 2
» Ficha de Shinishi Handa [ Aceito ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RPG War :: .:: Instituto Imperial ::. :: Sala de Treino-
Ir para: