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 Técnicas de Ataque

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Shiro Fubuki
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Shiro Fubuki


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Ficha do Jogador
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MensagemAssunto: Técnicas de Ataque   Técnicas de Ataque Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:33 pm

Combinadas!

Citação :
Técnica: Furacão Dragão
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Primeiro ataque combinado do time da Raimon, Someoka utiliza o Dragon Crash mandando a bola para o alto, deixando-a em posição para Goenji complementar com o Fire Tornado, gerando um chute flamejante impulsionado por um dragão vermelho.
Quanto custa: 100

Técnica: Gol Relâmpago
Elemento ou Matéria: Relâmpago/Raio
Descrição: Primeira técnica combinada dos lendários Inazuma Eleven aprendida pela equipe da Raimon. Goenji e Kabeyama saltam juntos, e então Goenji se impulsiona usando o corpo de Kabeyama para ganhar mais altura, terminando com uma bicicleta que cai como um raio em direção ao gol
Quanto custa: 125

Técnica: Relâmpago 1
Elemento ou Matéria: Relâmpago/Raio
Descrição: Outro chute combinado dos Inazuma Eleven com o poder de um relâmpago, é um chute duplo realizado pelo goleiro e pelo atacante
Quanto custa: 135

Técnica: Gol Relâmpago 1
Elemento ou Matéria: Relâmpago/Raio
Descrição: Uma junção de Inazuma Otoshi e Inazuma Ichigo, Endo e Goenji saltam junto com Kabeyama, se impulsionando no corpo do mesmo para ganhar mais altura e então realizando um chute duplo com duas vezes mais força que os normais
Quanto custa: 150

Técnica: Ultra Corte Sônico
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Uma técnica bastante excêntrica, onde um dos atacantes segura o companheiro pelas pernas como se ele fosse um taco de baseball, e então dando uma poderosa rebatida com a cabeça do companheiro.
Quanto custa: 150

Técnica: Pinguim Imperial Nº 2
Elemento ou Matéria: Pingüins
Descrição: Técnica criada para anular os efeitos colaterais do Koutei Pengin Ichigou, Kido assobia chamando os pinguins e dando um forte chute, que então segue para dois companheiros que estão mais adiantados, e estes dão um chute duplo para completar a técnica. Criada por Kido e os membros do Instituto Imperial para derrotar a God Hand de Endo.
Quanto custa: 175

Técnica: Pinguim Imperial Nº 3
Elemento ou Matéria: Pingüins
Descrição: A primeira forma tridimensional do Koutei Pengin. Aliando plano horizontal, velocidade vertical e altura, Kido assobia chamando os pinguins, que rodeiam os três usuários no ar e energizam a bola, e então os três dão um chute triplo com o calcanhar. É a forma mais poderosa do Koutei Pengin criada.
Quanto custa: 425

Técnica: Zona Mortal
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Ao lançar a bola para o alto, os três jogadores que realizam a técnica saltam e giram sincronizadamente ao redor da bola, formando um triãngulo energético que energiza a bola, terminando com os três se juntando no centro ainda girando e impulsionando a bola para o gol. Demorou um mês para ser dominada totalmente pelos membros do Instituto Imperial
Quanto custa: 175

Técnica: Zona Mortal 2
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Uma evolução da Death Zone, nascida do choque de individualidades dos jogadores da Raimon, onde os giros não são sincronizados como na Death Zone usada pelo Instituto Imperial, e além da junção dos pés no centro onde está a bola, os jogadores saltam mais alto e dão um chute triplo, gerando um ataque ainda mais poderoso.
Quanto custa: 275
Técnica: Duplo Boost
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Kido lança a bola para seu companheiro (seja Sakuma ou Ichinose), que lhe devolve imediatamente com uma cabeçada enquanto Kido se impulsiona para frente, chutando a bola lançada diretamente para o gol.
Quanto custa: 150

Técnica: Triplo Boost
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Uma técnica tripla semelhante ao Triangle Z com as características do Twin Boost. Os jogadores avançam em linha vertical e um chuta para o companheiro que está na frente, carregando a bola para que o terceiro complete o chute esmagador
Quanto custa: 275

Técnica: Cata-Vento de Fogo
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Técnica combinada usada pelos lendários Inazuma Eleven (Ukishima e Biruda), consiste em chutar a bola entre os dois usuários, que focam na bola na mesma distância e velocidade e então dão um chute, prensando a bola entre as pernas para energizá-la e então a lançam para o alto. Em seguida ambos saltam (um de bicicleta) e realizam um chute duplo que ganha a forma de um cata-vento.
Quanto custa: 175

Técnica: Relâmpago Destruidor
Elemento ou Matéria: Relâmpago/Raio
Descrição: Técnica realizada pelo goleiro, um meio-campista e um atacante. Kido chuta a bola pro alto, reunindo energia do relâmpago na bola, e então Endo (na esquerda), Goenji (na direita) e Kido (centro) saltam e realizam um chute triplo de grande potência. Foi a única técnica que conseguiu quebrar a até então intransponível Mugen no Kabe.
Quanto custa: 180

Técnica: Triplo Pégaso
Elemento ou Matéria: Fogo/Diversos
Descrição: Chute realizado por três pessoas, onde elas correm verticalmente uma ao lado da outra e então se cruzam, formando uma grande energia no ponto central onde fica a bola, que toma a forma de um pégaso. Então os três saltam em direção a bola e realizam um chute triplo de grande poder, que segue em forma de pégaso até o gol.
Quanto custa: 235

Técnica: A Fênix
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Forma evoluída e mais poderosa do Tri-Pegasus, como que simbolizando o retorno (ressurreição) de Ichinose aos gramados. Nascida durante o jogo contra o colégio Kidokawa Seishuu, e em vez de surgir um pégaso, surge a lendária ave imortal, Fênix.
Quanto custa: 250

Técnica: Triângulo Z
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Um poderoso chute triplo, onde a cada chute, mais força é concentrada na bola. O primeiro jogador chuta a bola com uma boa quantidade de energia, que é reforçada pelo segundo e então ampliada ainda mais pelo terceiro, que chuta em direção ao gol, e no final os três jogadores formam um triângulo com seus corpos encerrando a performance.
Quanto custa:215

Técnica: Super Ataque Bomba
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: usando seus corpos como impulsores de ginástica, os jogadores realizam um giro onde um jogador impulsiona seu companheiro segurando seus braços e ele dá uma forte batida com a bola usando o traseiro. (meio esquisito, não?)
Quanto custa: 215

Técnica: Chute de Segurança
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: um dos jogadores cria chaves de energia que se envolvem na bola, energizando-a e em seguida, outro atacante salta e dá uma cambalhota pra frente, chutando de calcanhar.
Quanto custa: 230

Técnica: Explosão do Universo
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Ataque combinado mais forte da Tormenta Gemini, dois jogadores saltam criando um vácuo lembrando o universo, e então se impulsionama em direção à bola, dando um chute duplo de poder devastador. Usada apenas uma vez, foi enfraquecida pela combinação das técnicas The Tower e The Wall, sendo completamente parada pela Majin The Hand.
Quanto custa: 275

Técnica: Vendaval Wyvern
Elemento ou Matéria: Gelo/Dragão
Descrição: Nascida no jogo contra o Instituto Imperial Verdadeiro, Someoka utiliza o Wyvern Crush mandando a bola na direção de Fubuki, que gira e complementa com o Eternal Blizzard, criando um poderoso chute congelante acompanhado pela força do dragão lendário.
Quanto custa:275

Técnica: Borboleta de Sonhos
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Único chute combinado entre garotas, (Homens também podem usar) Rika e sua companheira (Reika ou Touko) dão as mãos e realizam um chute duplo dando forma a uma borboleta. Não possui muita força, sendo um chute com efeito, realizando várias curvas para enganar os zagueiros e o goleiro antes de entrar no gol.
Quanto custa: 250

Técnica: Ataque Gaia
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Ao concentrar poder, os jogadores fazem várias pedras se fixarem na bola, formando um bloco pontiagudo, e então realizam um chute triplo que destrói a camada de pedra e impulsionam a bola com grande força para o gol.

Quanto custa: 280
Técnica: Voo de Águia
Elemento ou Matéria:Animal
Descrição: Com a bola no ar, o zagueiro pega os companheiros pelos braços e os joga para o ar, onde ambos realizam um chute duplo de calcanhar que avança como se fosse o vôo rasante de uma águia.
Quanto custa: 270

Técnica: Tempestade do Tigre
Elemento ou Matéria: Animal/Fogo
Descrição: Outra poderosa técnica combinando força elemental e animal, Toramaru realiza o Tiger Drive chutando a bola para o alto, onde Goenji vai e complementa com o Bakunetsu Storm, gerando um poderoso chute flamejante com a fúria de um tigre
Quanto custa: 350

Técnica: Destruição Caótica
Elemento ou Matéria: Galáctica/Angelical
Descrição: Forma evoluída do God Break, é a técnica de ataque mais forte dos Dragões de Fogo da Coréia. Afrodi cria as asas douradas dando poder a bola e suspendendo-a, e então Suzuno, Nagumo e Afrodi dão um chute triplo gerando um poder esmagador combinando fogo, gelo e poder celestial. A potência do chute é tanta que quebrou facilmente o Segi no Tekken G5 de Endo.
Quanto custa: 350

Técnica: Vendaval de Fogo
Elemento ou Matéria: Gelo/Fogo
Descrição: Com a bola no ar, Gazel e Burn saltam juntos e concentram seus poderes elementais nas pernas, dando um chute duplo que mistura fogo e gelo, criando um ataque devastador. Foi a primeira técnica que atravessou a Mugen The Hand de Tachimukai.
Quanto custa: 280

Técnica: Supernova
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Os três atacantes concentram suas energias mandando a bola para o alto, criando um grande vácuo negro que se concentra na bola, e então realizam um chute triplo de vasta potência.
Quanto custa: 310

Técnica: Pinguins Espaciais
Elemento ou Matéria: Pingüins/Galáctica
Descrição: A técnica de ataque mais poderosa da Genesis (e por consequencia, de todo o Colégio Alien), usada depois da remoção do limitador da força corporal. Ulvida concentra suas forças invocando pinguins em roupas de astronauta e mandando-os para o ar junto com a bola, onde Gran e Wheeze realizam um chute duplo. Similar ao Koutei Pengin Nigou do Instituto Imperial.
Quanto custa: 310

Técnica: Fogo Cruzado
Elemento ou Matéria: Gelo/Fogo
Descrição: Técnica onde Goenji e Fubuki concentram seus poderes elementais (fogo e gelo), se tornando mísseis elementares que se chocam no centro onde está a bola e realizam um chute duplo com a fusão dos elementos, com a silhueta do planeta Terra e com poder esmagador.
Quanto custa: 310

Técnica: A Terra
Elemento ou Matéria: Conjunto de Todos em campo.
Descrição: A técnica de ataque suprema, descrita no caderno oculto de Daisuke Endo. Para ser realizada, ela necessita reunir as forças dos 11 jogadores na bola, gerando um poder inimaginável. Foi usada pela Raimon para vencer definitivamente o colégio Alien no jogo contra a Gênesis, sendo executada por Endo (o principal jogador a chutar), Fubuki (direita) e Goenji (esquerda) após receber as energias dos outros oito jogadores em campo (Tachimukai, Tsunami, Kabeyama, Kogure, Touko, Domon, Ichinose e Kido).
Quanto custa: 350

Técnica: Revolução V
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Ao jogarem a bola para o alto, Matsuno e Handa executam um giro dançante (semelhante à Prima Donna da Triplo L) e vão subindo rapidamente, e então caem sobre a bola dos dois lados com um chute voador formando um "V", gerando um chute destruidor.
Quanto custa: 330

Técnica: Fênix Escura
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Técnica mais poderosa dos Imperadores da Escuridão. Usando todo o poder concedido pelo meteorito Alien, os três jogadores chutam a bola ao mesmo tempo para o céu, onde a energia concentrada forma uma fênix negra, e então os jogadores saltam e dão um potente chute de bicicleta triplo.
Quanto custa: 350

Técnica: Besta Trovão
Elemento ou Matéria: Gelo/Raio
Descrição: Técnica que combina a força e estamina de Hijikata com a velocidade de Fubuki. Enquanto Fubuki avança, Hijikata chuta a bola carregando-a com poder elemental do trovão, para em seguida Fubuki complementar o poder com seu Wolf Legend, formando um poderoso chute que dá a impressão de ser um lobo negro envolto em raios.
Quanto custa: 365

Técnica: Gol Tornado
Elemento ou Matéria: Vento
Descrição: Uma técnica de impulso assim como o Inazuma Otoshi, Kabeyama e Kazemaru saltam e então realizam um giro, onde Kabeyama impulsiona Kazemaru usando seus pés e força do vento é gerada no impulso, finalizando com uma bicicleta de Kazemaru com todo o poder de vento concentrado.
Quanto custa: 370

Técnica: Grande Incêndio
Elemento ou Matéria: Fogo/Animal/Galáctica
Descrição: Revelada no jogo contra o Império da Argentina, Goenji, Toramaru e Hiroto realizam um chute triplo que reúne uma imensa quantidade de poder flamejante, avançando em direção ao gol como se fosse um cometa flamejante gigantesco, queimando tudo por onde passa.
Quanto custa: 390

Técnica: O Furacão
Elemento ou Matéria: Gelo/Vento
Descrição: Kazemaru corre em direção ao campo adversário envolvido pelo poder do vento, e Fubuki estando mais adiantado, concentra poder na bola, englobando-a em gelo como se fosse realizar um Eternal Blizzard, para então Kazemaru saltar e dar um poderoso chute combinando vento com gelo, gerando um chute extremamente veloz, já que combina a velocidade de ambos os jogadores.
Quanto custa: 390

Técnica: Impulso Unicórnio
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Os dois jogadores dão um chute para o alto concentrando poder na bola, para depois realizarem um salto e novamente chutarem a bola, dessa vez em direção ao gol e acompanhada pelo lendário unicórnio.
Quanto custa: 390

Técnica: Grande Fenrir
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Ao criarem uma abertura na área adversária com o Rolling Thunder, Mark invoca o lendário lobo gigante das neves (Fenrir) que dá um salto levando a bola, que logo é chutada para o alto por Ichinose e Dylan, dando mais poder à bola e então Mark completa com outro chute, impulsionando o Fenrir para o gol adversário.
Quanto custa: 415

Técnica: Chute Estilingue
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Os dois atacantes pisam em cada lado na bola, enquanto o meio-campista vem correndo e manda um Carrinho na bola, esticando a bola, como se ela fosse um estilingue, os dois atacantes tiram o pé da bola e ela volta ao normal, com isso um grande impulso que vai em direção ao gol
Quanto custa: 415

Técnica: Raio das Sombras
Elemento ou Matéria: Trevas/Luz
Descrição: Desta segura a bola entre os dois calcanhars e a gira concentrando energia das trevas depois Sein pula e da um chute de bicicleta com energia sagrada completando o ataque,é um chute altamente poderoso.
Quanto custa: 435

Técnica: O Nascimento
Elemento ou Matéria: Gelo/Galáctica
Descrição: Rodeados por energias opostas, Hiroto e Fubuki dão um salto giratório formando uma espécie de cadeia de DNA com as duas energias, em seguida dando um chute duplo de poder esmagador.
Quanto custa: 435


Técnicas Solo!

Citação :
Técnica: Furacão de Fogo
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Principal técnica de ataque de Goenji, com a bola no ar, ele gira intensamente formando chamas, e então dá um chute flamejante diretamente contra o gol.
Quanto custa: 80

Técnica: Furacão em Reverso
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Similar ao Furacão de Fogo de Goenji, mas com o giro no sentido inverso, foi criado pelos trigêmeos Mukata da Kidokawa Seishuu na intenção de superar a técnica de Goenji.
Quanto custa: 80

Técnica: Tempestade Escura
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Outra técnica similar ao Furacão de Fogo, o giro é no mesmo sentido, porém a energia que Shadow utiliza é pura energia escura, culminando em um chute obscuro.
Quanto custa: 80

Técnica: Impacto Dragão
Elemento ou Matéria: Dragão
Descrição: Criado por Someoka para igualar as habilidades de Goenji, é um chute forte que reúne grande quantidade de energia na bola, que é acompanhada por uma espécie de dragão chinês rugindo furiosamente até o gol.
Quanto custa: 80

Técnica: Chute Fantasmal
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Um chute poderoso que reúne energia espectral ao redor da bola, que se divide na hora do chute em várias bolas fantasmagóricas
Quanto custa: 80

Técnica: Chute da Serpente
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Um chute em curvas que lembra os movimentos de uma serpente.
Quanto custa: 85

Técnica: Chute Tarzan
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Se impulsionando em um cipó o jogador dá um forte chute direto contra o gol.
Quanto custa: 85

Técnica: Chute Patriota
Elemento ou Matéria: Máquina
Descrição: Aparentemente um chute vertical para o alto, que depois cai como um foguete em direção ao gol.
Quanto custa: 95

Técnica: Chute Explosivo
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Criado por Shido durante um dos treinamentos do time da Raimon, usado apenas uma vez. É um chute potente, porém mais fraco que o Impacto Dragão de Someoka.
Quanto custa: 70

Técnica: Giro Atômico
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Um giro intenso seguido de um chute poderoso, fazendo a bola ir velozmente girando em direção ao gol.
Quanto custa: 90

Técnica: Pingüim Imperial Nº 1
Elemento ou Matéria: Pingüins
Descrição: Um chute criado por Kageyama, ao assobiar, aparecem cinco pinguins vermelhos que se fixam fortemente a perna do usuário com seus bicos, sendo lançados fortemente junto com o chute. Junto com as Presas Bestiais, foi proibido pelo Instituto Imperial devido à dor dilacerante que envia para todo o corpo, sendo o limite máximo de uso de duas vezes por partida, pois se usado uma terceira vez, o jogador corre o risco de nunca mais poder jogar futebol. É uma técnica proibida.
Quanto custa: 280

Técnica: Pingüim Imperial X
Elemento ou Matéria: Pingüins
Descrição: É a mesma técnica do Pinguim Imperial Nº 1, mas sem as consequências de dor alucinante.
Quanto custa: 350

Técnica: Chute dos 100 Golpes
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Em pleno ar, Jimon dá vários chutes seguidos na bola para fortalecê-la, terminando com um golpe duplo que manda a bola contra o gol adversário.
Quanto custa: 100

Técnica: Arte Ninja: Bola de Lama
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Um chute rasteiro como se a bola estivesse em um campo de barro, se tornando uma bola de terra gigante, e com um selo, a camada de barro se quebra, fazendo com que a bola vá com muita força para o gol.
Quanto custa: 120

Técnica: Chute dos Clones
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Ao fazer dois clones de si mesmo com a bola, o jogador dá um chute que dá a impressão de serem três bolas se dirigindo ao gol, confundindo o goleiro.
Quanto custa: 120

Técnica: Cabeção Kung-Fu
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Shorinji dá duas batidas no solo fazendo posições de kung-fu para concentrar poder, e terminando com uma forte cabeçada.
Quanto custa: 120

Técnica: Chute de Luz
Elemento ou Matéria: Luz
Descrição: Um chute que é acompanhado por uma forte luz cegante. Não possui força, mas a luz impede que o goleiro consiga ver a bola.
Quanto custa: 135

Técnica: Chute Redemoinho
Elemento ou Matéria: Vento
Descrição: Uma das técnicas dos Lendários Super Onze, Max dá um chute que faz uma curva horizontal, e complementa com um impulso vertical formando uma cruz, com a bola no centro da mesma.
Quanto custa: 140

Técnica: Chute em Forma de Cruz
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Uma das técnicas dos Lendários Super Onze, Max dá um chute que faz uma curva horizontal, e complementa com um impulso vertical formando uma cruz, com a bola no centro da mesma.
Quanto custa: 140

Técnica: Asas Celestiais
Elemento ou Matéria: Angelical
Descrição: Ao surgirem três pares de asas nas costas de Afrodi, ele voa junto com a bola e concentra poder na mesma, dando um chute muito poderoso. Venceu facilmente a God Hand de Endo na final do Futebol Fronteira.
Quanto custa: 170

Técnica: Reflexo Explosivo
Elemento ou Matéria: Angelical
Descrição: O jogador faz pedras se erguerem do solo e então chuta a bola, que vai batendo em cada bloco de pedra e então indo com força em direção ao gol.
Quanto custa: 170

Técnica: Flecha Divina
Elemento ou Matéria: Angelical
Descrição: Hera dá vários golpes consecutivos na bola, carregando-a, e então bate nela com a sola dos pés, mandando-a em direção ao gol como uma flecha.
Quanto custa: 170

Técnica: Asteróide Destruidor
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: A girar a bola com os pés, Midorikawa reúne poder cósmico destrutivo na bola, dando um chute muito poderoso.
Quanto custa: 230

Técnica: Vendaval Eterno
Elemento ou Matéria: Gelo
Descrição: Usada geralmente por seu irmão Atsuya, Fubuki suspende a bola no ar, reunindo grande energia congelante na mesma e envolvendo-a em uma grossa camada de gelo, para depois dar alguns giros e chutar com intensa força. Fubuki geralmente usa essa técnica quando está na personalidade de Atsuya, e o chute aumenta seu poder conforme Fubuki eleva seu espírito de luta.
Quanto custa: 230

Técnica: Impacto Wyvern
Elemento ou Matéria: Dragão
Descrição: Evolução do Impacto Dragão, Someoka primeiro chuta a bola pro ar e surge o lendário dragão (Wyvern), que voa paralelamente à bola que ganha força, e ao cair, é chutada com toda a força por Someoka, sendo acompanhada pelo Wyvern até o gol.
Quanto custa: 210

Técnica: Ataque Kung-Fu
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador dá fortes batidas de pé no chão enquanto a bola está suspensa no ar, terminando com uma batida de impulso que manda a bola para o gol adversário
Quanto custa: 185

Técnica: Protons Ganimedes
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Ao chutar, Segata suspende a bola no ar e reúne energia de prótons nas mãos, lançando-a em direçao a bola, que ganha impulso e vai para o gol. (Isso nem ao menos parece um chute)
Quanto custa: 235

Técnica: Chute Espiral
Elemento ou Matéria: Vento
Descrição: Ichinose pisa na bola, fazendo-a girar e ganhar poder e então, enquanto a bola está girando intensamente, desferir um chute potente em direção ao gol.
Quanto custa: 225

Técnica: Chuva de Rosas
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Lika dá um giro gracioso enquanto pétalas de rosa a circulam, e então dá um chute poderoso que espalha pétalas de rosa pela trajetória.
Quanto custa: 210

Técnica: Disparo Arco-Íris
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador chuta a bola para o ar e salta junto a ela com alguns giros e fazendo um sinal de mãos, e então concentrando poder no pé e dando um chute que deixa um rastro de arco-íris.
Quanto custa: 220

Técnica: Meteoro Cortante
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Quando a bola é lançada para o ar, Hiroto salta com um giro e chuta, carregando a bola com poder cósmico e impulsionando-a com a força da queda de um meteoro.
Quanto custa: 300

Técnica: Impulso Tsunami
Elemento ou Matéria: Água
Descrição: Tsunami cria este chute durante um treino da Raimon, baseado em sua habilidade no surf. Uma grande onda se forma e Tsunami aparece surfando sobre a bola, terminando com uma bicicleta que manda a bola com muita força em direção ao gol. A potência do chute é tanta que Tsunami consegue chutar com força mesmo da área de defesa do seu time.
Quanto custa: 240

Técnica: Brilho Atômico
Elemento ou Matéria: Fogo/Galáctica
Descrição: Nagumo dá um grande salto como se saísse do sol, então dando uma meia bicicleta carregada com poder flamejante.
Quanto custa: 250

Técnica: Gungnir
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Técnica mostrada por Desalmado quando ele revela sua verdadeira posição no futebol: atacante. O jogador é tragado por um vácuo espacial junto com a bola, e então dando uma cambalhota e chutando com força intensa, fazendo a bola sair do vácuo espacial e ir para o gol adversário. Foi a primeira técnica que derrotou o Punho da Justiça de Endo.
Quanto custa: 255

Técnica: Tempestade Explosiva
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Novo chute criado por Goenji, ele chuta a bola para o alto e um demônio de fogo aparece, impulsionando Goenji para o ar com as mãos e envolvendo-o em chamas, então Goenji dá um forte chute que cai como uma tempestade de fogo sobre o gol adversário.
Quanto custa: 275

Técnica: Impacto Glacial
Elemento ou Matéria: Gelo/Galáctica
Descrição: Gazel invoca uma grande quantidade de poder congelante, suspendendo a bola no ar e então dando um forte impulso com a sola do pé, impulsionando a bola com todo o poder congelante concentrado.
Quanto custa: 250

Técnica: Golpe Megaton
Elemento ou Matéria: Demoniaca
Descrição: Primeira técnica individual de ataque do goleiro Endo, criada com base no Punho da Justiça. Despertou acidentalmente quando Endo precisou defender um chute de Gazel, mas estava fora da grande área e sem escolha, usou a cabeça para bloquear o chute. Mais tarde, dominou completamente a técnica que se transformou em uma potente arma de ataque e defesa. Evolutiva como o Punho da Justiça e a Mão Invencível, sendo mais desenvolvida conforme a FFI avança.
Quanto custa: 250

Técnica: Chute da Torre Osaka
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Rika dá um chute carregado de energia que sobe para o alto fazendo referência a Grande Torre de Osaka, e então a bola gira intensamente indo do topo da torre até o gol.
Quanto custa: 250

Técnica: Lobo Lendário
Elemento ou Matéria: Gelo
Descrição: Despertado por Fubuki quando este finalmente encontra sua verdadeira força e a resposta para a "perfeição" que seu pai havia lhe dito no passado. Fubuki pula com a bola e dá um chute como se raspasse na bola, que é cortada por silhuetas de garras e logo um lobo surge atrás de Fubuki, uivando ferozmente e impulsionando a bola para o gol.
Quanto custa: 290

Técnica: Furacão Invencível
Elemento ou Matéria: Água
Descrição: Criada por Tsunami durante seu treinamento na praia para o jogo contra a Austrália. Ele surfa sobre a bola em ondas turbulentas, terminando em um grande tufão, e então Tsunami projeta a bola em direção ao gol com uma alta velocidade de rotação.
Quanto custa: 300

Técnica: Hélice Dinamite
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Goenji cria esta técnica durante o jogo contra a Austrália, baseando-se no Typhoon de Tsunami e sua alta velocidade de rotação. Ele salta no ar envolvido em chamas, girando intensamente e então dando um voleio, chutando a bola que vai com grande rotação para o gol
Quanto custa: 320

Técnica: Megalodon
Elemento ou Matéria: Água
Descrição: Um forte chute que é impulsionado pelas ondas do mar e acompanhado por um grande tubarão que energiza a bola.
Quanto custa: 300

Técnica: Chute em Forma de Banana
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Usada apenas em cobranças de escanteio, Kazemaru chuta a bola direto para a área e ela faz uma grande curva e indo no ângulo do gol.
Quanto custa: 310

Técnica: Ataque do Tigre
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Chute que Toramaru libertou após finalmente entender que suas verdadeiras habilidades não tirariam os méritos de seus companheiros de time. Toramaru assume uma posição de lutador e um tigre surge, acompanhando a bola no momento do chute, gerando um poder não muito forte.
Quanto custa: 335

Técnica: Chute de Miragem
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Kaile chuta a bola criando uma miragem de mais duas bolas acompanhando a verdadeira para confundir o goleiro.
Quanto custa: 315

Técnica: Destruição Celestial
Elemento ou Matéria: Angelical
Descrição: Afrodi cria seis asas douradas nas costas e impulsiona a bola para o alto com seu poder, saltando e chutando fortemente usando o calcanhar, gerando um poderoso chute. Possui bem mais poder que o Shin God Knows, sendo uma forma ainda mais avançada do God Knows.
Quanto custa: 330

Técnica: Matador de Dragão
Elemento ou Matéria: Dragão
Descrição: O chute dragão mais poderoso criado até então, Someoka chama um grande dragão alado que concentra poder em sua boca, lançando um poderoso raio que se une à bola no momento em que ela é chutada, gerando um ataque extremamente forte.
Quanto custa: 350

Técnica: Arco do Gladiador
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Criada por Toramaru durante o jogo contra a Inglaterra, ele faz aparecer um total de sete espadas à sua volta, e então as impulsiona para frente junto com o chute, que avança como se perfurassem o goleiro impiedosamente.
Quanto custa: 350

Técnica: Excalibur
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: A principal e mais poderosa técnica do capitão inglês, Edgar dá um salto mortal pra frente e ergue sua perna direita como a lâmina da sagrada Excalibur, e então impulsiona a bola pra frente com o impacto do calcanhar, gerando um grande chute em forma de lâmina que passa cortando tudo pela frente até atingir o gol. Quanto mais longe Edgar estiver do gol adversário, mais poderosa será a Excalibur.
Quanto custa: 360

Técnica: Golpe do Paladino
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Técnica usada para completar a tática da Lança Invencível, Edgar dá um voleio chutando a bola com a ponta do pé, criando um golpe direto muito poderoso.
Quanto custa: 360

Técnica: Chama Infernal
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: Suspendendo um pouco a bola no ar, Leone dá um giro e chuta com o calcanhar, impulsionando a bola com uma poderosa energia flamejante.
Quanto custa: 360

Técnica: O Tubo
Elemento ou Matéria: Água
Descrição: Usada em cobranças de escanteio, Tsunami desenvolve essa técnica em um novo treinamento de surfe na praia da ilha Liocoot. Nesse chute, Tsunami conduz a bola diretamente do canto até o gol como se fosse a famosa manobra de surfe conhecida como Entubar.
Quanto custa: 360

Técnica: Chute Pégasus
Elemento ou Matéria: Animal
Descrição: Chute individual mais poderoso de Ichinose, ele dá um grande salto junto com a bola fazendo surgir o lendário cavalo alado, que acompanha a bola no momento do chute.
Quanto custa: 375

Técnica: Chute do Carro de Brinquedo
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Criado por Toramaru durante um treino da seleção, Toramaru dá um chute e faz com que abola se transforme em quatro, que formam as rodas de um carro de brinquedo controlado manualmente por Toramaru, que passa pelos defensores adversários e então avança com força para o gol.
Quanto custa: 380

Técnica: Chute Congelante
Elemento ou Matéria: Gelo
Descrição: Tendo a bola em posse e com os braços cruzados, Rafael lança um olhar gélido pra frente (semelhante ao Northern Impact de Suzuno), congelando o campo a sua frente, transformando-o em um piso congelado, dando um forte chute deslizante que segue com grande força e impacto para o gol, fazendo a bola realizar uma curva angular indo para cima com força, desnorteando o goleiro.
Quanto custa: 380

Técnica: Espada de Odin
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Reunindo forças na bola, uma espécie de círculo com antigas inscrições escandinavas aparece sob os pés de Fidio, que então dá um poderoso chute que se estende como a lâmina da espada do lendário Deus nórdico, Odin.
Quanto custa: 390

Técnica: Ataque Valente
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: A técnica especial do capitão italiano, Nakata lança a bola girando para o ar e dá um chute de bicicleta, que avança como se tivesse um campo de força ao redor formado da própria bola a partir do impacto, gerando um potente chute.
Quanto custa: 400

Técnica: Ataque do Céu
Elemento ou Matéria: Luz
Descrição: Reunindo o poder celestial em volta de si, Sein chuta a bola que se curva e sobe, pegando o poder celestial que há no céu e desce atingindo o gol com imensa força.
Quanto custa: 400

Técnica: Matéria Negra
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Desta dá um chute de calcanhar na bola fazendo ela subir e carregar energia das trevas então ele pula e chuta a bola com os dois pés,sendo um chute poderoso
Quanto custa: 420

Técnica: Ataque do Samba
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Mac levanta a bola com o calcanhar e chuta ela um pouco para cima para absorver energia.Depois dá um chute poderoso acompanhado de confeites de carnaval.
Quanto custa: 440

Técnica: Mandibula Dupla
Elemento ou Matéria: Trevas
Descrição: Com a bola no ar Draco da um golpe de sola enquanto duas mandibulas fecham trincando o dente e assim que a bola pula em zig zag para cima e para baixo.
Quanto custa: 440

Técnica: Gol Galáctico
Elemento ou Matéria: Galáctica
Descrição: Ao entender o 2° dos 11 Corações descritos no último livro de Daisuke Endo, Hiroto faz nascer essa técnica, na qual reunindo poder da própria galáxia personificada através do Sol, gera um chute poderoso que deixa um vácuo parecido com o universo, tendo estrelas e planetas. É o chute mais poderoso de Hiroto e o mais forte dos que envolvem coisas referentes ao universo, que derrotou a God Hand X de Rococo.
Quanto custa: 460
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