Matsumoi Minamoto Meio Campo
Mensagens : 255 Data de inscrição : 01/09/2010
Ficha do Jogador Energia: (20/20) Técnicas: Estamina: (100/100)
| Assunto: Técnicas de Drible Sex Abr 08, 2011 1:12 pm | |
| Técnicas Elementais e Diversas - Citação :
- Técnica: Deslize Veloz
Elemento ou Matéria: Vento Descrição: O usuário pega a bola e parte em direção ao adversário correndo de uma lado para o outro com uma grande velocidade assim driblando ele com muita facilidade Quanto custa: 50
Técnica: Bola Ilusão Elemento ou Matéria: Ilusionário Descrição: O jogador ao estar com a bola diante de um jogador consegue enganar a marcação levantando a bola e fazendo uma ilusão de três bolas Quanto custa: 150
Técnica: Acelerador Turbo Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador começa a correr em linha reta e assim ele consegue aucançar uma grande velocidade Quanto custa: 200
Técnica: Tempo Celestial Elemento ou Matéria: Tempo Descrição: O jogador levanta a mão e nisso estrala seus dedos e assim ele consegue parar o tempo e passar tranquilamente pelo seu adversário sem o mesmo perceber Quanto custa: 150
Técnica: Giro do Macaco Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador ao se aproximar da marcação pula coloca a boca entre os calcanhares a segura e giro gira em torno do seu marcador e nisso segue a jogada Quanto custa: 50
Técnica: Bola Falça Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador ao se aproximar do seu marcado troca bola por uma melancia, enganando o marcador que acha ter roubado a bola sendo apenas uma melancia Quanto custa: 50
Técnica: Finta de Multiplicação Elemento ou Matéria: Ilusionário Descrição: O ninja faz uma ilusão se multiplicando e nisso passa facilmente do adversário com toques rápidos Quanto custa: 50
Técnica: Sanso Elemento ou Matéria: Ilusionário Descrição: O jogador faz um sinal com as mãos e nisso cria um ilusão como se estivesse parado esperando que o adversário roube a bola, mas o verdadeiro jogadro escapa antes do jogador roubar a bola, e assim o adversário acaba passando pela ilusão e percebe seu erro Quanto custa: 50
Técnica: Meia Lua Elemento ou Matéria: Ilusionário Descrição: Igual ao Sanso só que neste a ilusão corre em direção ao adversário e o verdadeiro fica parado, assim engana o adversário Quanto custa: 50
Técnica: Quinta de Fogo Elemento ou Matéria: Terra Descrição: O jogador pula na frente do adversário e quando cai ele faz com que a bola entre de baixo da terra e saia atrás do adversário, sendo que o jogador pula outra vez para pegar a bola no ar Quanto custa: 50
Técnica: Super Bola Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador sobe em cima da bola e nisos começa a ganhar alta velocidade assim podendo se livrar da marcação Quanto custa: 50
Técnica: A-KI-DO Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: Dois jogadores dão as mãos como se fossem dançar valsa mas nisso correm na direção do marcador com a bola e assim separam as mãos as levanta e depois abaixam fazendo com que alguma rajada rosa vá na direção do adversário e o derrube Quanto custa: 100
Técnica: Super Técnica de Areia Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: Dois jogadores colocam a bola entre as laterais de suas canelas e começam a correr em direção ao gol passando por cima de tudo que estiver em seu caminho Quanto custa: 100
Técnica: Chuva de Meteoros Elemento ou Matéria: Fogo/Ilusionário Descrição: O jogador da um grande salto junto da bola e nisso vira uma bicicleta batendo na bola em direção a perto de onde estava os marcadores, assim a bola antes de bater no chão se transforma em vários meteoros tentando atingi-los Quanto custa: 150
Técnica: Vél de Água Elemento ou Matéria: Água Descrição: O jogador pula e nisso ele quando bate o pé no solo levanta a bola e começa a criar 3 jafaris de água depois o 4º se torna enorme jogando o adversário para trás Quanto custa: 150
Técnica: Dança de Vento dos Deuses Elemento ou Matéria: Vento Descrição: O jogador corre em direção ao adversário liberando uma pressão de ar enquanto corre e depois envolve o adversário com aquela pressão até fecha-lo lá dentro e depois o furacão acaba e joga o adversário para cima Quanto custa: 250
Técnica: Brilho Veloz Elemento ou Matéria: Luz Descrição: O jogador corre com a bola em direção ao adversário e nisso acelera fazneod um brilho aparecer em volta de si e depois faz uma finta parecendo um Z assim o adversário perde a visão por alguns segundos, o tempo suficiente para o jogador passar por ele Quanto custa: 250
Técnica: Chute Canguru Elemento ou Matéria: Terra Descrição: O jogador se vira pula com a bola e da um coice nela jogando contra o adversário e o fazendo cair Quanto custa: 150
Técnica: Queda Hell Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador salta junto da bola da de calcanhar nela jogando ela contra o chão e depois de bater no solo ele vai contra a cara do jogador adversário derrubando-o Quanto custa: 150
Técnica: Lua Extrema Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador corre com a bola em direção ao marcador faznedo manobras no ar, quando chega perto do marcador ele da um salto e no ar rodopia e depois ao cair ele já passou do marcador Quanto custa: 200
Técnica: Bombardeio Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador para se livrar da marcação troca a bola por uma bomba assim ele passa com a bola e o marcador fica com a bomba que explode jogando o marcador no chão Quanto custa: 150
Técnica: Execute o Cão Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador chuta a bola que nisso é presionado no chão e começa a dar voltas entre as pernas do marcador fazendo com que ele não pegue a bola, depois ela volta para o jogador que já passou do marcador Quanto custa: 200
Técnica: O Icaro Elemento ou Matéria: Luz/Diversos Descrição: Um jogador segura pelo braço o outro jogador do seu time e o lança para o alto junto da bola, e nisso ele estica o brassos parecendo ter assas assim as penas caem e dá um clrão não deixando o marcador ver o jogador por aqueles segundos Quanto custa: 250
Técnica: Finta do Matador Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador pega um pano vermelho e faz como se fosse uma competição de tourada, o marcador vai correndo pegar a bola e ele apenas tira o corpo e a bola e deixa o pano fazendo como se o marcador fosse o touro Quanto custa: 200
Técnica: Bola dos Anjos Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador levanta a bola e chuta na direção do adversário ela cria assas brancas e ronda o adversário até o jogador correr para pega-la e assim livrar-se da marcação Quanto custa: 250
Técnica: Bola dos demônios Elemento ou Matéria: Descrição: Igual a Bola dos Anjos, só que as assas desta são negras Quanto custa: 250
Técnica: Super Elástico Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: O jogador levanta a bola que começa a flutuar e nisso faz manobras de uma lado para o outro com ela para driblar o marcador Quanto custa: 250
Técnica: Condenação Contínua 3 Elemento ou Matéria: Escuridão/Diversas Descrição: Um jogador chuta a bola para cima que se multiplica em 3 e nisso outro jogador chuta em cada marcador para poderem passar livremente Quanto custa: 250
Técnica: Air Drive Elemento ou Matéria: Diversos Descrição: Um jogador chuta a bola o outro pula e quando cai, ele cai em cima da bola que vira uma prancha nisso o mesmo faz com que a prancha suba e ele passe por cima do adversário que fica sem saber o que fazer Quanto custa: 300
Técnica: Avanço de Fogo Elemento ou Matéria: Fogo Descrição: O jogador pisa forte no chão e nisso chamas o rodeiam junto da bola e nisso ele faz com que os marcadores passem pela chama que os jogam longe Quanto custa: 300 | |
|