Super Onze RPG War
Bem Vindo ao Forum, Se você jah Tenha Registro, Faça o Login. Agora se não Tem, Se Registre .
e Por favor Leia as Regras.
Super Onze RPG War
Bem Vindo ao Forum, Se você jah Tenha Registro, Faça o Login. Agora se não Tem, Se Registre .
e Por favor Leia as Regras.
Super Onze RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze RPG War

Venha Se Tornar Um Jogador No Mundo Fantastico de Super Onze!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Seja nosso parceiro !
Bom para ser nosso parceiro você deve primeiro mandar uma MP para Kido, com a Seguinte Ficha.
Citação:
-- Nome do forum: -- Tema: -- Dono: -- MSN: -- Link: -- Banner: --
E no seu forum deve ter esse banner, como Parceria. Técnicas de Drible Zwqcl Técnicas de Drible Zwqcl
Tópicos semelhantes
Parceiros
Top dos mais postadores
Shiro Fubuki
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Matsumoi Minamoto
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Shuya Goenji
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Toramaru Utsunomiya
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Goenji Shuya
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Necro
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
riqu11
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Guimxp
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
fubuki91
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 
Shinishi Handa
Técnicas de Drible Vote_lcapTécnicas de Drible Voting_barTécnicas de Drible Vote_rcap 

 

 Técnicas de Drible

Ir para baixo 
AutorMensagem
Matsumoi Minamoto
Meio Campo
Meio Campo
Matsumoi Minamoto


Mensagens : 255
Data de inscrição : 01/09/2010

Ficha do Jogador
Energia:
Técnicas de Drible Left_bar_bleue20/20Técnicas de Drible Empty_bar_bleue  (20/20)
Técnicas:
Estamina:
Técnicas de Drible Left_bar_bleue100/100Técnicas de Drible Empty_bar_bleue  (100/100)

Técnicas de Drible Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Drible   Técnicas de Drible Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:12 pm

Técnicas Elementais e Diversas

Citação :
Técnica: Deslize Veloz
Elemento ou Matéria: Vento
Descrição: O usuário pega a bola e parte em direção ao adversário correndo de uma lado para o outro com uma grande velocidade assim driblando ele com muita facilidade
Quanto custa: 50

Técnica: Bola Ilusão
Elemento ou Matéria: Ilusionário
Descrição: O jogador ao estar com a bola diante de um jogador consegue enganar a marcação levantando a bola e fazendo uma ilusão de três bolas
Quanto custa: 150

Técnica: Acelerador Turbo
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador começa a correr em linha reta e assim ele consegue aucançar uma grande velocidade
Quanto custa: 200

Técnica: Tempo Celestial
Elemento ou Matéria: Tempo
Descrição: O jogador levanta a mão e nisso estrala seus dedos e assim ele consegue parar o tempo e passar tranquilamente pelo seu adversário sem o mesmo perceber
Quanto custa: 150

Técnica: Giro do Macaco
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador ao se aproximar da marcação pula coloca a boca entre os calcanhares a segura e giro gira em torno do seu marcador e nisso segue a jogada
Quanto custa: 50

Técnica: Bola Falça
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador ao se aproximar do seu marcado troca bola por uma melancia, enganando o marcador que acha ter roubado a bola sendo apenas uma melancia
Quanto custa: 50

Técnica: Finta de Multiplicação
Elemento ou Matéria: Ilusionário
Descrição: O ninja faz uma ilusão se multiplicando e nisso passa facilmente do adversário com toques rápidos
Quanto custa: 50

Técnica: Sanso
Elemento ou Matéria: Ilusionário
Descrição: O jogador faz um sinal com as mãos e nisso cria um ilusão como se estivesse parado esperando que o adversário roube a bola, mas o verdadeiro jogadro escapa antes do jogador roubar a bola, e assim o adversário acaba passando pela ilusão e percebe seu erro
Quanto custa: 50

Técnica: Meia Lua
Elemento ou Matéria: Ilusionário
Descrição: Igual ao Sanso só que neste a ilusão corre em direção ao adversário e o verdadeiro fica parado, assim engana o adversário
Quanto custa: 50

Técnica: Quinta de Fogo
Elemento ou Matéria: Terra
Descrição: O jogador pula na frente do adversário e quando cai ele faz com que a bola entre de baixo da terra e saia atrás do adversário, sendo que o jogador pula outra vez para pegar a bola no ar
Quanto custa: 50

Técnica: Super Bola
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador sobe em cima da bola e nisos começa a ganhar alta velocidade assim podendo se livrar da marcação
Quanto custa: 50

Técnica: A-KI-DO
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Dois jogadores dão as mãos como se fossem dançar valsa mas nisso correm na direção do marcador com a bola e assim separam as mãos as levanta e depois abaixam fazendo com que alguma rajada rosa vá na direção do adversário e o derrube
Quanto custa: 100

Técnica: Super Técnica de Areia
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Dois jogadores colocam a bola entre as laterais de suas canelas e começam a correr em direção ao gol passando por cima de tudo que estiver em seu caminho
Quanto custa: 100

Técnica: Chuva de Meteoros
Elemento ou Matéria: Fogo/Ilusionário
Descrição: O jogador da um grande salto junto da bola e nisso vira uma bicicleta batendo na bola em direção a perto de onde estava os marcadores, assim a bola antes de bater no chão se transforma em vários meteoros tentando atingi-los
Quanto custa: 150

Técnica: Vél de Água
Elemento ou Matéria: Água
Descrição: O jogador pula e nisso ele quando bate o pé no solo levanta a bola e começa a criar 3 jafaris de água depois o 4º se torna enorme jogando o adversário para trás
Quanto custa: 150

Técnica: Dança de Vento dos Deuses
Elemento ou Matéria: Vento
Descrição: O jogador corre em direção ao adversário liberando uma pressão de ar enquanto corre e depois envolve o adversário com aquela pressão até fecha-lo lá dentro e depois o furacão acaba e joga o adversário para cima
Quanto custa: 250

Técnica: Brilho Veloz
Elemento ou Matéria: Luz
Descrição: O jogador corre com a bola em direção ao adversário e nisso acelera fazneod um brilho aparecer em volta de si e depois faz uma finta parecendo um Z assim o adversário perde a visão por alguns segundos, o tempo suficiente para o jogador passar por ele
Quanto custa: 250

Técnica: Chute Canguru
Elemento ou Matéria: Terra
Descrição: O jogador se vira pula com a bola e da um coice nela jogando contra o adversário e o fazendo cair
Quanto custa: 150

Técnica: Queda Hell
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador salta junto da bola da de calcanhar nela jogando ela contra o chão e depois de bater no solo ele vai contra a cara do jogador adversário derrubando-o
Quanto custa: 150

Técnica: Lua Extrema
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador corre com a bola em direção ao marcador faznedo manobras no ar, quando chega perto do marcador ele da um salto e no ar rodopia e depois ao cair ele já passou do marcador
Quanto custa: 200

Técnica: Bombardeio
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador para se livrar da marcação troca a bola por uma bomba assim ele passa com a bola e o marcador fica com a bomba que explode jogando o marcador no chão
Quanto custa: 150

Técnica: Execute o Cão
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador chuta a bola que nisso é presionado no chão e começa a dar voltas entre as pernas do marcador fazendo com que ele não pegue a bola, depois ela volta para o jogador que já passou do marcador
Quanto custa: 200

Técnica: O Icaro
Elemento ou Matéria: Luz/Diversos
Descrição: Um jogador segura pelo braço o outro jogador do seu time e o lança para o alto junto da bola, e nisso ele estica o brassos parecendo ter assas assim as penas caem e dá um clrão não deixando o marcador ver o jogador por aqueles segundos
Quanto custa: 250

Técnica: Finta do Matador
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador pega um pano vermelho e faz como se fosse uma competição de tourada, o marcador vai correndo pegar a bola e ele apenas tira o corpo e a bola e deixa o pano fazendo como se o marcador fosse o touro
Quanto custa: 200

Técnica: Bola dos Anjos
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador levanta a bola e chuta na direção do adversário ela cria assas brancas e ronda o adversário até o jogador correr para pega-la e assim livrar-se da marcação
Quanto custa: 250

Técnica: Bola dos demônios
Elemento ou Matéria:
Descrição: Igual a Bola dos Anjos, só que as assas desta são negras
Quanto custa: 250

Técnica: Super Elástico
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: O jogador levanta a bola que começa a flutuar e nisso faz manobras de uma lado para o outro com ela para driblar o marcador
Quanto custa: 250

Técnica: Condenação Contínua 3
Elemento ou Matéria: Escuridão/Diversas
Descrição: Um jogador chuta a bola para cima que se multiplica em 3 e nisso outro jogador chuta em cada marcador para poderem passar livremente
Quanto custa: 250

Técnica: Air Drive
Elemento ou Matéria: Diversos
Descrição: Um jogador chuta a bola o outro pula e quando cai, ele cai em cima da bola que vira uma prancha nisso o mesmo faz com que a prancha suba e ele passe por cima do adversário que fica sem saber o que fazer
Quanto custa: 300

Técnica: Avanço de Fogo
Elemento ou Matéria: Fogo
Descrição: O jogador pisa forte no chão e nisso chamas o rodeiam junto da bola e nisso ele faz com que os marcadores passem pela chama que os jogam longe
Quanto custa: 300
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Drible
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas !
» Técnicas de Zagueiro
» area de técnicas-ailolia47

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze RPG War :: .:: Início ::. :: Técnicas-
Ir para: